Presidente do Inter admite dificuldade financeira e revela se ainda vai contratar
O Inter esteve em campo no último domingo e acabou empatando, em casa, com o Athletico, em jogo que foi válido pela 22º rodada do Brasileirão.
O time gaúcho saiu na frente e, após, viu o adversário, que veio ao Beira-Rio com time misto virar o duelo. No último minuto de jogo, Wanderson deixou tudo igual.
Após a partida, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva para informar a demissão do diretor esportivo, Magrão.
No mesmo bate-papo, ele falou sobre contratações. Barcellos lembrou que o clube passa por dificuldades financeiras após ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
“Mercado complexo. Tivemos uma queda nas receitas após as eliminações. Temos uma necessidade orçamentária. Mas sabemos que precisamos reforçar o time. Não podemos mais ter queda esportiva… Nos próximos vinte dias de janela, vamos acelerar processos com alguns jogadores, com estilos diferentes, buscando perfis técnicos para que possamos, junto com os jogadores que aqui estão, melhorar nossa performance”, disse.
“O clube teve uma queda nas suas receitas por conta das desclassificações. Esse é um pilar importante que a gente precisa estar atento, mas mais importante ainda é o pilar desportivo. A gente precisa trazer reforços”, seguiu o presidente.
Agora o Inter descansa e se prepara para jogar contra o Juventude no meio da semana. O Colorado entra em campo novamente no Beira-Rio, a partir das 19h30min, pelo jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão.