Camisa 12 divulga forte nota após mais um resultado ruim do Inter
O Inter empatou com o Athletico em 2 a 2 no último domingo. O resultado ruim mantém o Colorado perto da zona de rebaixamento, mas com jogos a menos no Brasileirão.
Por conta de mais um revés jogando dentro de casa, a torcida organizada “Camisa 12” se manifestou com nota, afirmando que o time gaúcho fez um jogo “pífio”.
Além disso, lembrou que vem solicitando reunião com o elenco e que até agora esse pedido não foi atendido pelos dirigentes do Internacional.
Confira abaixo:
Mais um jogo pífio, sem garra, vontade e raça, onde saímos na frente do placar e não conseguimos sustentar a vitória.
Com um elenco milionário estamos a 12 jogos sem vencer e a meses pedindo uma reunião com comissão técnica, jogadores e diretoria. Já tivemos algumas conversas esporádicas sem holofotes e mídia com alguns dirigentes e jogadores em nível pessoal, e nossas “lideranças” pediram tempo e confiança que o resultado iria aparecer. Confiança quebrada após a eliminação de todos os mata-matas, numa enganação ao Torcedor Colorado.
Para a nossa surpresa, soubemos que a tão esperada reunião aconteceu apenas com 1 Torcida do clube, e segundo nos passado, a atual gestão, que não está aberta a críticas, nos deixou de fora pelo nosso posicionamento político, pois não apoiamos a atual chapa.
Lembrando que somos uma torcida democrática, e como em uma democracia temos opiniões diversas, onde todos se respeitam. Nenhuma pessoa tem o “poder” de falar em nosso nome, temos um presidente, uma vice-presidente mas nosso lado é o Sport Club Internacional. Opinião pessoal todos temos e deixamos nosso componente livre em optar por quem ele ou ela acharem melhor. Nós como décimo segundo jogador apoiaremos sempre em todos os lugares e ocasiões mas como colorados queremos ver nosso time bem, e portanto cobraremos também sempre que preciso, pois melhor coisa é não ter “rabo preso” com ninguém.
Diante disso a Camisa 12 vai ir atrás desse mal entendido para resolver esse desrespeito perante a Torcida, ao Torcedor e ao Clube, pois também queremos ser ouvidos, pois essa gestão vai passar, esse elenco vai passar mas nós ficaremos ontem, hoje e sempre.