Os reforços que o Inter pode ter na partida contra o Juventude
Depois de empatar com o Athletico, no último domingo, o Internacional se prepara para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 19h30, o Clube do Povo recebe o Juventude em jogo atrasado pela 6ª rodada da competição.
Para o confronto, o técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com Bruno Henrique. O camisa 8 recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão automática. Por outro lado, o treinador vive a expectativa de contar com dois reforços.
Conforme afirmou o comandante, existe a possibilidade de Fernando, que se recupera de lesão muscular, estar à disposição. Além disso, ele se mostrou animado com a chance de Bruno Tabata estrear. Para isso, o meia-atacante, contratado junto ao Palmeiras, precisa ser regularizado no BID da CBF.
“Se optar pelo Rômulo na lateral-direita, a gente pode compor o meio-campo com o Fernando, se ele tiver a disposição, e com o Thiago (Maia), mas seria uma dupla de volantes que está vindo de um processo de recuperação. Não é um quebra-cabeça fácil de montar. Mas com Wanderson e o Tabata a gente tem um cenário para montar uma equipe mais equilibrada do ponto de vista dos setores”, disse Roger Machado.