Uma informação passada por Bruno Gomes sobre a lateral direita
Nesta janela de transferências o Internacional perdeu os dois laterais-direitos do elenco. Hugo Mallo rescindiu contrato e retornou para a Europa, enquanto Fabrício Bustos acertou transferência para o River Plate.
Diante deste cenário, na última partida, contra o Juventude, o técnico Roger Machado optou por escalar o volante Bruno Gomes improvisado no setor. A atuação do jogador, inclusive, rendeu elogios do treinador.
Desta forma, na zona mista do estádio Beira-Rio, o meio-campista foi questionado sobre sua utilização fora de posição. Ele, então, destacou a informação de que, no início da carreira, já havia atuado como lateral na seleção olímpica.
“Na seleção, no pré-Olímpico, eu fiz um jogo de lateral também. Já tinha jogado antes. Não é minha posição, mas com os companheiros me ajudando, fica mais fácil. Fico feliz de ter tido boa atuação e conseguido ajudar na vitória”, disse Bruno Gomes, que deve seguir na posição já que o Internacional ainda não anunciou a contratação de nenhum reforço para a lateral.