Uma informação que preocupa envolvendo Enner Valencia

Jefferson Botega / Agencia RBS
0

Na última quarta-feira, no Beira-Rio, o Internacional quebrou a sequência de 12 jogos sem vencer. De virada, graças aos gols marcados por Thiago Maia e Bruno Tabata, o Clube do Povo bateu o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante o duelo, no entanto, um lance irritou a torcida. No primeiro tempo, Enner Valencia teve a oportunidade de colocar o Colorado em vantagem no placar, mas viu o goleiro adversário defender sua cobrança de pênaltis.

Desde que chegou ao Internacional, inclusive, o equatoriano vem apresentando problemas nas finalizações neste cenário. Dos 8 pênaltis batidos após chegar ao Beira-Rio, o centroavante converteu apenas quatro. Desta forma, muitos torcedores questionam a manutenção do artilheiro como um dos cobradores oficiais.

Ele marcou diante do River Plate, pela Libertadores do ano passado, contra o Red Bull Bragantino, no Brasileirão de 2023, e duas vezes diante do Juventude, sendo a primeira no Gauchão e a segunda na Copa do Brasil, após o juiz mandar voltar a cobrança por invasão.

Já os erros aconteceram contra o Coritiba, em que conseguiu marcar no rebote, e diante do Juventude, também em duas oportunidades. Pela seleção equatoriana, ele também perdeu um pênalti na Copa América, diante da Argentina.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.