Jogador do Inter revela se existem salários atrasados

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter perdeu para o Atlético Goianiense no último domingo. O jogo aconteceu na casa do adversário e acabou com o placar de 1 a 0, em duelo que foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Depois da partida, na zona mista, o volante Thiago Maia foi questionado sobre salários atrasados. Assim como informado pela Revista dias atrás, o jogador negou que neste momento os atletas não estejam recebendo.

“Não tem nada atrasado, está tudo certo. Mas a gente tem que colocar a cabeça no lugar. Obviamente, ninguém quer perder. Fica aqui o pedido de desculpa pelo meu erro, e obviamente no próximo jogo eu vou entrar mais atento, com mais vontade”, afirmou ele.

Thiago Maia, que foi contratado junto ao Flamengo nesta temporada, também confirmou outra informação que havia sido adiantada pela reportagem do site dias atrás sobre a preparação física de Eduardo Coudet.

“A gente vinha tendo muitas lesões (na época do Coudet) por não estar fazendo academia. A primeira coisa que ele (Paulo Paixão, preparador de Roger) fez quando chegou foi nos colocar de volta na academia para fazer força. A gente está recuperando nossa força física”, completou o volante.

Agora o Inter descansa e se prepara para voltar a campo no próximo domingo. Na oportunidade vai enfrentar o Cruzeiro pelo campeonato brasileiro jogando em Porto Alegre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.