A mudança que Roger Machado pode promover no time do Inter contra o Cruzeiro
Depois de perder para o Atlético Goianiense por 1 a 0, o Inter terá a semana inteira para treinar e só volta a jogar no próximo domingo, dia 25, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão.
E para esta partida, além de poder contar com os retornos de Alan Patrick e Rafael Borré, que já estão treinando no campo após ficarem de fora dos confrontos por lesão, Roger Machado pode promover outra mudança no time.
Existe a possibilidade do técnico optar por Vitão desde o começo da partida. O zagueiro não foi titular do Inter no jogo diante do Atlético Goianiense porque esteve com negociações avançadas para ser vendido ao Real Betis, da Espanha.
O jogador, inclusive, havia sido liberado pelo clube gaúcho para viajar para São Paulo visando que o negócio fosse fechado. Logo após, iria rumar à Espanha, mas o time europeu mudou a forma de pagamento dos 10 milhões de euros pedidos pelo Colorado e o zagueiro acabou permanecendo.
A zaga titular contra os goianos foi formada por Gabriel Mercado e Agustín Rogel. O jogo contra o Cruzeiro está marcado para acontecer a partir das 19 horas, no Beira-Rio.