Entenda como negociação na Europa pode levar Vitão ao futebol inglês

Foto: Ricardo Duarte / Inter
0

O Inter esteve próximo de negociar o zagueiro Vitão com o Real Betis, da Espanha, mas a negociação acabou não sendo concluída com sucesso e o jogador voltou para Porto Alegre. O defensor havia sido liberado para viajar para São Paulo, de onde iria à Espanha. Sem acordo, no entanto, voltou a ser opção para Roger Machado nos últimos dias.

O time espanhol mudou a forma de pagamento dos 10 milhões de euros que o Inter pedia para negociá-lo e, por conta disso, a negociação acabou não sendo concluída com sucesso. Mesmo assim, os seus representantes informam que trabalham para que o jogador seja negociado ainda nesta janela de transferências da Europa, que fecha no final do mês nos principais mercados.

Atualizando a situação de Vitão nesta manhã de quinta-feira, dia 22, a reportagem da Revista recebeu a informação que por momento não existe nada novo para sua saída. Antes do Real Betis, equipes como West Ham e Nottingham Forest, ambos da Inglaterra, sondaram a situação do zagueiro. E a última equipe pode voltar a carga pela sua contratação nos próximos dias caso venda Murillo, defensor de 22 anos que foi muito bem na última temporada com a camisa do Nottingham Forest e que foi formado nas categorias de base do Corinthians.

Representantes do clube inglês procuraram a parte de Vitão dias atrás tratando da possibilidade de fazer uma investida em caso de saída do zagueiro para outra equipe do futebol europeu. Se especula que times como Arsenal, Liverpool e Manchester United tem interesse na sua contratação e podem apresentar proposta até o final da janela de transferências. Vitão tem contrato com o Internacional válido por mais 5 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.