Confira o que disse William após o Inter vencer o Cruzeiro

Gustavo Aleixo / Cruzeiro
0

Na noite do último domingo, no Beira-Rio, o Internacional venceu o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Clube do Povo foi pouco ameaçado pelo adversário e triunfou com gol de Rafael Borré, no segundo tempo.

Após o confronto, coube ao lateral-direito William, que já defendeu o Colorado e atualmente atua no time mineiro, se pronunciar. Na visão do jogador, a questão física pesou no duelo, já que a equipe de Belo Horizonte está em uma sequência de jogos.

“Eu acho que a gente começou muito bem o jogo. A gente acabou chegando um pouquinho mais ao ataque, chegamos com qualidade, chegamos com a bola trabalhada. No segundo tempo, mais uma vez, a gente deu uma caída, talvez seja pelo cansaço. A gente vem jogando muitos jogos seguidos e isso também pesa, mas a gente não pode botar desculpa só nisso”, iniciou o defensor, que ainda pediu maior entrega ao time.

“A gente tem que melhorar. A gente tem que começar a se cobrar mais, para que a gente saia com o resultado positivo mais vezes. A gente não pode aceitar este tipo de resultado. A gente sabia da qualidade do Inter, mas a gente precisava do resultado e a gente acabou, em alguns momentos, não fazendo o que era preciso para sair com o resultado”, finalizou William, que não vai estar em campo no Mineirão, na próxima quarta-feira, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.