O recado de Anthoni após salvar o Inter contra o Cruzeiro

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite da última quarta-feira, no Mineirão, o Internacional voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Clube do Povo segurou a pressão do Cruzeiro e garantiu o 0 a 0.

Substituto de Sergio Rochet, que estava suspenso, o goleiro Anthoni foi vital para impedir a vitória do time mineiro. Além de diversas intervenções, o jovem ainda defendeu uma penalidade cobrada por Kaio Jorge.

Diante deste cenário, o arqueiro se pronunciou. Em entrevista após a partida, ele destacou a força do elenco para segurar o empate e afirmou que a defesa no pênalti passou por muito estudo, análise e treinamento.

“Sem dúvida, mostramos a nossa força ao jogar com um a menos. Naquela altura do jogo, um gol frustraria por toda a força que estávamos fazendo. E o pênalti, para mim, não é só sorte. São estudos, estatísticas, análise, existe um trabalho. O grupo trabalha para bater pênalti e para pegar pênalti também. Todos estão ali para elevar o nível do grupo, e o resultado veio aí, com esse empate com gosto de vitória”, disse Anthoni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.