A posição da CBF sobre as críticas do Inter contra a arbitragem

Rodrigo Ferreira / CBF
0

O empate entre Cruzeiro e Internacional, na última quarta-feira, foi marcado por polêmicas. Além da expulsão de Agustín Rogel, o Colorado reclamou muito da postura do árbitro Bruno Arleu de Araújo, que distribuiu diversos cartões amarelos.

Na entrevista coletiva, inclusive, Roger Machado e José Olavo Bisol reclamaram da postura da CBF, alegando que a entidade comunicou o Clube do Povo sobre as novas normas de arbitragem somente poucas horas antes do confronto.

Diante destas acusações, o jornalista Diori Vasconcelos, do portal “GZH”, recebeu um retorno da entidade, que se posicionou sobre as acusações do Internacional. O argumento é de que desde o começo do campeonato o Colorado já sabia da possível implementação mais direta dessas diretrizes, principalmente quanto ao capitão ser autorizado a falar com o árbitro.

Além disso, as mudanças teriam sido confirmadas em reunião virtual ocorrida na última segunda-feira. O Clube do Povo, no entanto, não participou do encontro. O único time gaúcho que teve um representante foi o Juventude.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.