Roger Machado destaca evolução do Inter e revela “cobrança” em Gabriel Carvalho
Neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, o Internacional voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado foi superior ao Juventude e triunfou por 3 a 1, gols marcados por Rafael Borré, Alexandro Bernabei e Gabriel Carvalho.
Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Roger Machado destacou a evolução do modelo de jogo. Afinal, o Clube do Povo foi pouco ameaçado e só sofreu o gol no final, quando a vitória já estava sacramentada.
“Foi uma grande partida contra um grande adversário. O resultado mostra a nossa superioridade. A gente vem evoluindo, estamos encontrando alternativas. Os jogadores vão se sentindo mais à vontade com o modelo de jogo”, iniciou o treinador, que ainda revelou, em tom de brincadeira, uma “cobrança” para Gabriel Carvalho balançar as redes.
“Cobrei o Gabriel Carvalho de que já estava na hora de fazer o gol. E que se fizesse, teria de me abraçar, mas ele não foi. É um jogador que esta descobrindo os caminho do campo. É diferente jogar com atletas da sua idade e com profissionais, com jogadores mais fortes e melhor leitura do jogo”, argumentou Roger Machado, que agora terá a Data Fifa para preparar o time visando a próxima partida, diante do Fortaleza, em 11 de setembro.