A forte cobrança feita por Pedro Ernesto Denardin sobre o Inter
O Internacional, nos últimos meses, vem enfrentando dificuldades financeiras. As eliminações nas copas obrigaram o Colorado a reformular o elenco, o que resultou na saída de jogadores importantes, como Maurício e Fabrício Bustos.
Nas negociações envolvendo os dois jogadores, contudo, o Clube do Povo recebeu quantias consideráveis, o que resultou em uma forte cobrança do narrador Pedro Ernesto Denardin sobre a direção de Alessandro Barcellos.
Através de sua coluna no portal “GZH”, o jornalista criticou a forma como os dirigentes se comunicam com a torcida, principalmente em relação às finanças. Segundo ele, o presidente deveria ir à público detalhar as dificuldades do Inter.
“Vendeu Maurício e pegou um bom dinheiro. Ainda assim, o Colorado estaria precisando vender mais um jogador para pagar suas contas. Tendo recebido tanto dinheiro, como pode a dívida e os juros aumentarem a ponto de precisar vender jogadores para poder cumprir seus compromissos? Acho que o presidente Alessandro Barcellos precisa esclarecer para os torcedores a situação financeira atual do clube”, argumentou Pedro Ernesto Denardin.