Rafael Sobis faz forte crítica sobre Eduardo Coudet e avalia trabalho de Roger Machado
O Internacional realizou, no mês de julho, uma importante troca no comando técnico da equipe. Após uma série de atuações ruins, Eduardo Coudet deixou o Beira-Rio e Roger Machado, que estava no Juventude, foi contratado.
Após o tempo necessário para o novo comandante apresentar evolução na equipe, o ex-atacante Rafael Sobis deu entrevista para o programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha. O ídolo, então, fez um forte desabafo sobre o trabalho anterior.
“Eu não gostava muito do estilo do Coudet, não que eu não ache ele um bom treinador, mas para o nosso estilo não dava certo. Eu via muita falta de respeito de um cara que já estava há praticamente quatro anos no Brasil e não falava português, isso é porque não queria ser entendido. Até gostava do estilo dele quando encaixava, no ano passado, que foi um dos melhores Inter que eu vi nos últimos tempos. Só que esse ano não estava dando”, iniciou o ex-jogador, que ainda destacou o trabalho de Roger Machado.
“Eu gosto muito do Roger. Eu acho que ele consegue, principalmente nas coletivas, se fazer entender de assuntos que é difícil de ser explicado. Isso aí é um mérito muito grande. Ele tem um método maravilhoso de jogo. Não falo que o Coudet é um mau treinador, longe disso, mas eu prefiro o estilo do Roger”, finalizou Rafael Sobis.