Pedro Ernesto surpreende ao fazer análise sobre a melhora do Inter
Depois de um início ruim, o técnico Roger Machado vem conseguindo apresentar evoluções no time do Internacional. Nas últimas quatro partidas, por exemplo, o Clube do Povo conquistou 10 pontos, sendo o único tropeço um empate fora de casa com o Cruzeiro.
Apesar disso, na visão do jornalista Pedro Ernesto Denardin, o treinador não é o único responsável pela evolução apresentada pelo Colorado. Em sua coluna no portal “GZH”, o narrador apontou que outras chegadas também foram decisivas.
“Roger é um estrategista, muito bom tecnicamente. Ao seu lado vem o fiel escudeiro Paulo Paixão. Mas a direção colorada não parou por aí. Barcellos teve grandeza pessoal de ignorar que D’Alessandro tenha sido seu adversário político e o contratou. E tem ainda o José Olavo Bisol, que é o vice-presidente de futebol do clube”, iniciou o profissional, que ainda mostrou confiança na classificação para a Libertadores.
“A meta de Roger Machado é uma vaga na Libertadores. Do jeito que está indo parece que isso será alcançado. Só não pode fraquejar na segunda-feira (16), contra o Cuiabá. É no Beira-Rio e os três pontos precisam ser conquistados contra um adversário muito fraco”, finalizou Pedro Ernesto Denardin.