Ex-jogador da Seleção Brasileira revela que esteve próximo de reforçar o Inter
Uma entrevista dada por um ex-jogador da Seleção Brasileira acabou surpreendendo a torcida do Internacional nos últimos dias. Afinal, o lateral-direito Cicinho, que disputou a Copa do Mundo de 2006, revelou que quase reforçou o Colorado.
No quadro “Um assado para”, do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o jogador confirmou que teve contatos para se transferir ao Clube do Povo na temporada de 2012, após se encerrar o contrato com a Roma, da Itália.
Segundo Cicinho, na ocasião ele recebeu ligações do ídolo Fernandão, que na época atuava como diretor esportivo do Internacional, para avaliar uma possível chegada ao Beira-Rio. Nos momentos finais das conversas, contudo, o técnico Dorival Júnior acabou barrando e ele assinou com o Sport.
“Do Inter eu estive perto quando estava acabando meu contrato com a Roma. O Fernandão era diretor e estava falando com o meu empresário para eu poder vir para o Inter. Na época o técnico era o Dorival Júnior e ele me achou com a idade um pouco avançada. Daí eu acabei indo para o Sport”, confirmou o ex-lateral.