Juca Kfouri diz que Inter de Roger Machado assusta; confira

Foto: Divulgação / Inter
0

O Inter venceu o Cuiabá por 3 a 0 jogando no Estádio Beira-Rio na última segunda-feira. A partida foi válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão. 

Por conta do bom resultado e a sequência positiva aos comandos do técnico Roger Machado, que substitui Eduardo Coudet, o comentarista Juca Kfouri, do Uol Esporte, elogiou o Colorado e afirmou que o time gaúcho assusta os adversários a partir de agora.

“Inter joga bem, vence e assusta o G4”, escreveu ele na sua coluna do portal. 

Confira o post completo abaixo: 

Ao vencer, e convencer, o Cuiabá no Beira-Rio, por 3 a 0, com gols de Alan Patrick, de pênalti, aos 10, e Mercado, um golaço do zagueiro argentino de virada da entrada da área, aos 40 minutos de jogo, o Inter repetiu a ótima atuação contra o Fortaleza.

Com a vantagem de não ter tomado susto algum no segundo tempo.

Das últimas cinco partidas, o Colorado ganhou quatro, três em casa, contra Cruzeiro, Fortaleza e Cuiabá, outra fora, sobre o Juventude e empatou uma, com o Cruzeiro, também fora.

Se vencer os dois jogos que ainda tem a menos, irá aos 44 pontos, como o quinto colocado São Paulo, um ponto a menos apenas que o Flamengo, a quem também falta um jogo, exatamente contra o Inter.

Ainda falta fazer o jogo contra o Bragantino, pela 16ª rodada, em Bragança Paulista, no próximo dia 25, e com o Flamengo, no Beira-Rio, sem data definida.

No segundo tempo, mais devagar, Borré fez 3 a 0, aos 27, diante de 29 mil torcedores.

A volta de Alan Patrick e a chegada do técnico Roger Machado são parte da explicação para a reação colorada.

Mais: para a óbvia melhoria do rendimento do time que será desafiada no domingo que vem, no Morumbi, contra o São Paulo.

Já o Cuiabá flerta perigosamente com o rebaixamento, em penúltimo lugar.

Aqui a matéria completa:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.