Zinho viraliza ao fazer revelação sobre Roger Machado
O Internacional, no mês de julho, fez uma importante substituição no comando técnico. Após uma sequência de resultados ruins, Eduardo Coudet foi demitido e Roger Machado, que estava no Juventude, assumiu o comando do Clube do Povo.
Depois de um início abaixo do esperado, o treinador conseguiu recuperar o Colorado e, neste momento, está há apenas um ponto de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, o ex-jogador Zinho, comentarista da ESPN, revelou estar feliz pelo momento do time gaúcho em virtude da amizade que tem com o técnico.
“Eu fico muito feliz porque joguei com o Roger, é meu amigo particular, uma pessoa maravilhosa. É um cara que inicia a carreira, e de repente perde um pouco do espaço, volta no Juventude, faz uma campanha muito boa, e pega um desafio muito grande”, iniciou o profissional, que ainda falou sobre a decisão do treinador de assumir o Colorado mesmo sendo ídolo do rival.
“Ele tem uma identificação com o Grêmio, não tem jeito, mas é muito competente, estudioso, que se preparou para a profissão. Foi para o Internacional porque viu um elenco que possibilitava aquilo que ele se preparou para fazer”, finalizou Zinho.