Após visitar o elenco do Inter, Nei avalia Bruno Gomes e fala sobre D’Alessandro
Na noite da última quarta-feira, o Internacional foi até São Paulo e empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em partida atrasada pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado igualou o número de pontos do Bahia, primeiro time dentro do G6.
Além disso, o confronto também marcou o reencontro de um campeão da Libertadores com o Clube do Povo. O ex-lateral Nei acompanhou o duelo e foi até o vestiário da equipe. Após a visita, então, ele deu entrevista para o canal “Vozes do Gigante” e celebrou o carinho que recebeu, inclusive citando D’Alessandro.
“É sensacional você chegar em um lugar em que fez história e com todo mundo te abraçando, relembrando e com um sorriso no rosto. Isso é sensacional. Você vê que deixou um legado. O jeito que o D’Alessandro me tratou, o Paixão e o presidente, todos vieram me abraçar. Eu me sinto em casa e a cada dia mais aumenta o carinho pelo Inter”, iniciou o antigo defensor, que ainda falou sobre a improvisação de Bruno Gomes como lateral direito.
“Ele está fazendo bem. É um cara que sabe jogar, ele é muito inteligente e não se complica. O principal de jogar na lateral-direita é saber se posicionar, e isso ele está fazendo bem”, finalizou Nei.