A informação sobre Renê que gerou debate entre a torcida
Após superar o Vitória, no último domingo, o Internacional volta a campo no próximo sábado. Visando ingressar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo visita o Corinthians, na Neo Química Arena, a partir das 19h.
Para o confronto, Roger Machado precisará, mais uma vez, definir como montará o sistema defensivo. Sem poder contar com Gabriel Mercado e Agustín Rogel, lesionados, o treinador ainda perdeu Fernando por suspensão. O volante poderia atuar improvisado no setor em caso de necessidade.
Diante deste cenário, o comandante do Internacional fez uma revelação que gerou debate entre a torcida. Durante a entrevista coletiva após o triunfo diante do Vitória, o técnico afirmou que, em caso de necessidade, poderá utilizar Renê no setor.
Ao longo da carreira, inclusive sob o comando de Eduardo Coudet, o lateral-esquerdo já foi utilizado como zagueiro em virtude de um cenário de emergência. Além dele, outra opção seria promover a estreia do jovem Victor Gabriel, promovido da base, caso Vitão ou Clayton Sampaio, titulares no último jogo, apresentem algum problema.