A solicitação feita por Roger Machado para Enner Valencia

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na partida contra o Vitória, em que o Internacional triunfou por 3 a 1, o técnico Roger Machado precisou fazer uma alteração na equipe. Sem contar com Rafael Borré, que sofreu lesão muscular, o treinador deu uma nova oportunidade para Enner Valencia.

O equatoriano, no entanto, mais uma vez não conseguiu fazer grande atuação. Diante deste cenário, na entrevista coletiva após o confronto, o comandante do Colorado revelou uma solicitação feita para o camisa 13 visando um equilíbrio maior do time.

“Solicitei ao Enner que nos auxiliasse na construção do jogo para que ele conseguisse romper a barreira de jogadores do Vitória e daí, sim, buscar situações em profundidade, aproveitando a boa conexão com o Alan Patrick”, iniciou o técnico, que ainda explicou a diferença para Borré.

“O Borré, pela característica dele, procura mais um jogo de associação, saindo mais do meio dos zagueiros e fazendo com que a gente tenha superioridade numérica nesse setor, avançando de forma apoiada. É um pouco de adaptação do time com a característica do Enner e um pouco de adaptação dele com as características do time”, finalizou Roger Machado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.