Bruno Gomes faz aviso sobre a lateral e comenta trabalhos com D’Alessandro

Ricardo Duarte / Internacional
0

A chegada de Roger Machado ao Internacional, em julho, resultou em importantes mudanças na escalação do Clube do Povo. Uma das principais decisões do treinador foi improvisar Bruno Gomes como lateral após as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos.

O jogador, que é volante de origem, rapidamente se adaptou na função e vem recebendo diversos elogios da torcida. O próprio atleta, inclusive, já não pensa mais em retornar ao meio-campo. Foi o que revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

“Espero continuar em evolução nessa posição. No momento, quando me perguntam, falo que eu sou lateral. Eu entendo como uma oportunidade porque o meio campo tem uma disputa muito grande, dessa forma tenho vontade de seguir nessa posição. Eu avisei as pessoas que eu virei um lateral”, iniciou Bruno Gomes, que ainda falou sobre o contato diário com D’Alessandro.

“O D’ale é um ídolo aqui. Na minha primeira chegada eu já tinha ele como exemplo. Foi exemplo para mim dentro de campo e até no próprio treino. Isso me ajudou em muitas coisas, só olhar para ele já ajudava. Quando chegou, conversou com todo mundo e passou confiança. Nada melhor do que ter ele ajudando nesse momento”, finalizou o lateral direito titular do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.