Roger Machado manda recado sobre o clássico Gre-Nal
O Internacional, no último sábado, ingressou na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O empate com o Corinthians, aliado a derrota do Bahia para o Flamengo, fez o Clube do Povo assumir a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.
Visando subir ainda mais na tabela, o Colorado tem como próximo adversário o rival Grêmio. O confronto está marcado para o dia 19 de outubro, após a Data Fifa, no estádio Beira-Rio, às 16h.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado foi questionado sobre seus sentimentos para o clássico. Afinal, como jogador ele foi ídolo no rival e agora comanda o Internacional. O treinador, então, mostrou empolgação com a possibilidade e afirmou que espera manter o bom momento do Clube do Povo.
“Tenho 32 anos de futebol e já joguei muitas vezes contra eles. Vou procurar estar com a cabeça muito fresca nestes 15 dias de preparação. É o momento que todo profissional sonha: poder marcar época, trabalhar pelos dois lados, olha que coisa legal. O que a gente espera é fazer um bom período de treinamento, aproveitar esse momento que vai estar no meu livro da vida”, disse Roger Machado.