Denílson dá razão ao Inter sobre reclamação; entenda

Reprodução / Jogo Aberto
0

O Internacional, no último sábado, foi até a Neo Química Arena e empatou em 2 a 2 com o Corinthians. Graças ao resultado, o Clube do Povo ingressou na zona de classificação para a próxima Libertadores, ultrapassando o Bahia na tabela do Brasileirão.

Durante a partida, contudo, um lance causou revolta no Colorado. O centroavante Enner Valencia foi acertado por um carrinho do adversário na altura do tornozelo. A decisão do juiz foi por apresentar o cartão amarelo e o VAR não chamou para revisão visando uma expulsão.

Diante deste cenário, o ex-jogador e apresentador Denílson decidiu se pronunciar. O profissional do programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, deu razão à reclamação de André Mazzuco, diretor esportivo do Internacional, e classificou o lance como “absurdo”.

“Esse lance eu achei que tinha sido somente um chute, mas quando mostra a repetição pela primeira vez vi que ele vai por cima e pisa no tornozelo do Valencia. Então eu pensei: ‘bom, o VAR vai chamar para cartão vermelho’. Mas nem isso aconteceu, ficou somente no amarelo. Um absurdo não ter expulsado direto o Cacá pela entrada no Enner Valencia”, argumentou Denílson.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.