Sobre o Banrisul e a possibilidade do Inter criar uma marca própria de materiais esportivos

Divulgação / Internacional
0

Com a temporada se aproximando do fim, alguns cenários são avaliados pelo Internacional visando 2025. Um dos principais casos é o do Banrisul, patrocinador master do Colorado, que tem contrato somente até a virada do ano.

Diante deste cenário, o Clube do Povo analisa as possibilidades e uma proposta muito superior teria sido recebida pelo time gaúcho. Diante deste cenário, Alessandro Barcellos se pronunciou em entrevista para o programa “Show dos Esportes” da Rádio Gaúcha. O presidente não confirmou a oferta, mas garantiu que o objetivo é manter a parceria com o banco, mesmo que em um cenário diferente.

“Esse assunto é tratado pelo marketing e faz parte da estratégia do clube. Mas o fato é que o contrato encerra esse ano e estamos trabalhando para renovar. Estamos muito felizes de ter o Banrisul como parceiro. Mas o mercado cresce e os valores aumentam significativamente. Temos uma conversa muito positiva de buscar, da melhor forma possível, compor isso e continuar tendo esse parceiro histórico”, iniciou o mandatário do Internacional, que ainda negou que exista um movimento para o Colorado criar uma marca própria de materiais esportivos após encerrar o vínculo atual com a Adidas.

“Talvez isso seja muito difícil nesse momento. Exige a busca por alguém que fabrique e de condições para se ter um material adequado, mas também uma logística de distribuição e venda. De poder atender o Brasil inteiro. Isso seria extremamente difícil de organizar em tempo curto”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.