Favorito? Repercute resposta de Alessandro Barcellos sobre o Gre-Nal
Na zona de classificação para a Libertadores, o Internacional tem como próximo adversário o rival Grêmio. O clássico Gre-Nal 443, pelo Brasileirão, está marcado para acontecer no dia 19 de outubro, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio.
Visando o confronto, o presidente Alessandro Barcellos se pronunciou. Em entrevista para o programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, ele foi questionado sobre um possível favorito no duelo, mas preferiu não entrar em polêmicas.
“Gre-Nal sempre é um jogo importante. Vale muito dentro do contexto do futebol gaúcho, mas para o Brasileirão vale três pontos. Não tem favorito, é sempre equilibrado. Já vimos muitas vezes existir favoritismo e o resultado não ser confirmado. Como dizem os antigos, Gre-Nal não se joga, se ganha”, argumentou o mandatário do Internacional, que ainda falou sobre o sonho de conquistar o título nacional.
“O Brasileirão, matematicamente, está indefinido. Por esta razão, não se abandona essa possibilidade. Sabemos que é difícil, quase impossível, mas vamos trabalhar para vencer os jogos”, finalizou Alessandro Barcellos.