O recado de dirigente do Inter sobre a arbitragem para o Gre-Nal
Visando se manter no G6 do Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Internacional é o Gre-Nal 443. No dia 19 de outubro, o Clube do Povo recebe o maior rival a partir das 16h, no estádio Beira-Rio.
Em preparação para o clássico, o Colorado convocou, nesta sexta-feira, o vice-presidente José Olavo Bisol para uma coletiva. Questionado sobre as cobranças recentes do Grêmio em relação a arbitragem, o dirigente se pronunciou.
“Sinceramente, debates públicos, falas de dirigentes, não agregam em nada no processo do jogo, que se decide no campo. Esperamos com naturalidade que essas declarações não tenham alguma interferência na CBF”, argumentou o diretor do Internacional, que ainda comentou os casos em que o Clube do Povo foi autor de reclamações.
“Temos feito diversas pontuações necessárias quando entendemos equívocos. Temos cuidado em ser propositivos, somos parte do processo de organização. Quando fazemos reclamações, mesmo de forma pública, é um modo de transparência, também usamos os mecanismos adequados. Não fazemos isso com viés de qualquer condicionamento da arbitragem”, finalizou José Olavo Bisol.