Presidente do Inter se pronuncia sobre “bicho extra” do Grêmio para o Gre-Nal
Depois de empatar com o Corinthians e ingressar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Internacional se prepara para o Gre-Nal 443. O clássico está marcado para o próximo sábado, 19 de outubro, às 16h, no Beira-Rio.
Visando o confronto, o jornalista César Cidade Dias fez uma revelação em relação ao rival. Segundo ele, o Grêmio pretende pagar um “bicho extra” para motivar os jogadores visando surpreender o Clube do Povo no Gigante.
Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos se pronunciou. Em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”, o mandatário do Internacional avaliou como “normal” o movimento feito pelo adversário para o Gre-Nal.
“Normal do futebol. É sinal que o jogo é bastante valorizado. Isso só acontece quando se tem um jogo como o Gre-Nal. Eu não vou comentar as estratégias do nosso adversário. Às vezes, é elemento de disputa de narrativa. Vale os mesmos três pontos. Falavam: ‘vão botar time reserva porque estão poupando para o Gre-Nal’. No fim, perdemos um jogador importante (Thiago Maia) porque jogamos com todos contra o Corinthians”, argumentou Alessandro Barcellos.