“É muito maior”; a nova declaração de Bruno Gomes visando o clássico Gre-Nal
Buscando permanecer no G6 do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo no próximo sábado. A partir das 16h, o Clube do Povo enfrenta o rival Grêmio, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada da competição nacional.
Para o Gre-Nal 443, o técnico Roger Machado avalia a montagem da equipe, principalmente diante dos possíveis retornos de Agustín Rogel, Rafael Borré e Fernando, que se recuperam de lesões. Uma das certezas, contudo, é da manutenção de Bruno Gomes como lateral titular.
Muito elogiado desde que passou a atuar na função, o jogador, que é volante de origem, deve iniciar a partida contra o Grêmio. Diante deste cenário, ele deu entrevista para o jornalista Duda Garbi e falou sobre a importância do confronto.
“O Gre-Nal é diferente de qualquer outro clássico. Parece que aqui tem muito fanatismo. Joguei Coritiba x Athletico e Vasco x Flamengo. Sinto que a rivalidade aqui é maior. Até dentro de campo a gente sente. É gostoso de jogar. Você vê que falta bastante tempo e todo mundo já fala do jogo”, disse Bruno Gomes.