A acusação feita por dirigente do Grêmio contra o Inter antes do Gre-Nal

Lucas Uebel / Grêmio
0

Na última sexta-feira a CBF tomou uma decisão que causou polêmica entre os torcedores do Internacional. A entidade optou por escalar Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, para apitar o próximo Gre-Nal.

O juiz tem um histórico de decisões discutíveis em partidas do Colorado, o que já causou muitas reclamações da direção. O vice-presidente José Olavo Bisol, por exemplo, chegou a expressar sua indignação sobre o caso.

Diante desta postura do dirigente do Internacional, um diretor do rival decidiu se pronunciar. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, Antônio Brum, vice-presidente do rival, acusou o Colorado de tentar condicionar a arbitragem.

“Quem está tentando condicionar a arbitragem é o Inter, e não o Grêmio. A minha manifestação no pós jogo em Belo Horizonte foi no sentido de fazer um apelo à CBF, visto que o Grêmio é o clube mais prejudicado pela arbitragem nos últimos dois anos. O Grêmio deveria ser o atual campeão brasileiro se não fossem os erros grotescos da arbitragem brasileira”, reclamou o dirigente do rival.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.