Inter divulga comunicado sobre a investigação de agressão cometida por goleiro do Grêmio contra torcedor

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Gre-Nal 443. Com gol de Rafael Borré, o Clube do Povo garantiu 100% de aproveitamento em clássicos nesta temporada e está a apenas dois pontos do G4 do Campeonato Brasileiro.

Após o confronto, contudo, uma polêmica envolvendo um jogador do rival foi revelada. Trata-se do goleiro Caíque que, segundo boletim de ocorrência de torcedor do Colorado, teria machucado uma criança ao arremessar uma bola de esparadrapos em direção às arquibancadas.

Diante deste cenário, o Internacional se pronunciou. Através de um comunicado oficial, o Clube do Povo confirmou as investigações e afirmou que vai entregar para a Justiça imagens das câmeras de segurança do setor envolvido.

O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária“, escreveu o Colorado na nota.

Confira o momento em que teria ocorrido a agressão, conforme vídeo divulgado pelo portal “Resistência Colorada”:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.