Inter divulga comunicado sobre a investigação de agressão cometida por goleiro do Grêmio contra torcedor
No último sábado, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Gre-Nal 443. Com gol de Rafael Borré, o Clube do Povo garantiu 100% de aproveitamento em clássicos nesta temporada e está a apenas dois pontos do G4 do Campeonato Brasileiro.
Após o confronto, contudo, uma polêmica envolvendo um jogador do rival foi revelada. Trata-se do goleiro Caíque que, segundo boletim de ocorrência de torcedor do Colorado, teria machucado uma criança ao arremessar uma bola de esparadrapos em direção às arquibancadas.
Diante deste cenário, o Internacional se pronunciou. Através de um comunicado oficial, o Clube do Povo confirmou as investigações e afirmou que vai entregar para a Justiça imagens das câmeras de segurança do setor envolvido.
“O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária“, escreveu o Colorado na nota.
Confira o momento em que teria ocorrido a agressão, conforme vídeo divulgado pelo portal “Resistência Colorada”:
Confirmamos com o delegado da 2ª Delegacia Polícia Civil Vinicius Nahan que foi registrado um BO contra o goleiro Caíque, do Grêmio, acusado de agredir uma criança no Gre-Nal de sábado. Ele atirou o que seria bola de esparadrapos que teria deixado vermelhidão numa criança pic.twitter.com/afjgxxIUgu
— Resistência Colorada (@rc_portal) October 21, 2024