“Perdeu uma grande chance”; repercute comentário de Argel sobre a vitória do Inter no Gre-Nal
O último sábado foi especial para a torcida do Internacional. Diante de um Beira-Rio com mais de 48 mil torcedores, o Clube do Povo controlou o rival Grêmio e, com gol de Rafael Borré, venceu o Gre-Nal 443 por 1 a 0.
Diante da superioridade da equipe de Roger Machado, inclusive, o placar poderia até ter sido mais elástico. Em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do portal “GZH”, o ex-treinador do Colorado, Argel Fuchs, afirmou que o Inter perdeu uma grande oportunidade de golear o adversário.
“O Internacional perdeu uma grande chance de massacrar o Grêmio. 1 a 0 é pouco pela diferença, pelo controle do jogo, pelo que foi o jogo. Em um Gre-Nal, quando você tem esse controle, não pode ter pena do adversário. Você tem que massacrar por ser o maior rival”, iniciou o profissional, que ainda elegeu os melhores jogadores em campo.
“O melhor jogador do Gre-Nal, para mim, foi o Wesley. Depois o Alan Patrick, principalmente no segundo tempo. Mas o Wesley era uma seta apontada para o gol, cada jogada dele levava perigo. O Borré teve quatro chances claras e fez uma”, finalizou Argel Fuchs.