Ex-jogador do Inter revela que recusou convite para voltar ao Beira-Rio nesta temporada
A temporada de 2024 ficou marcada pelo retorno de um importante ídolo ao Beira-Rio. Afinal, após a saída de Magrão, a direção do Internacional apostou na contratação de D’Alessandro para o cargo de diretor esportivo.
Nos últimos dias, contudo, foi revelado que outro ex-atleta com história no Clube do Povo recebeu convite para voltar ao Gigante como dirigente, mas acabou recusando. Trata-se do ex-zagueiro e multicampeão Bolívar.
Em entrevista para o canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, o antigo capitão do Internacional afirmou que conversou com Magrão sobre assumir um cargo nas categorias de base, mas acabou recusando a oferta.
“Na verdade, eu tive uma conversa com o Magrão quando ele esteve no Inter para eu ser coordenador da base do clube. Me convidou. Mas eu não queria mais me envolver com o futebol. É uma geração diferente. Daqui a pouco vão falar algo para ti, eu vou mandar bem longe, por ter uma história no clube, um respeito. Depois que parei de ser técnico, eu não quis mais me envolver com o futebol”, disse Bolívar.