Treinador revela sonho de comandar o Inter; saiba mais
Historicamente o Internacional é elogiado por treinadores que já passaram pelas categorias de base. Nos últimos dias, contudo, uma declaração de um novo que trabalhou no Celeiro de Ases acabou surpreendendo no México.
Atual comandante do América do México, atual campeão do país, André Jardine deu entrevista entrevista para o canal “Caliente TV” e fez uma revelação envolvendo o Colorado. Segundo ele, existe o sonho de comandar o Clube do Povo no futuro da carreira.
“Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”, iniciou o treinador, que ainda buscou tranquilizar a torcida do América-MEX.
“Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil”, finalizou André Jardine.