D’Alessandro comenta seca de títulos do Inter e faz comparação com o Grêmio; entenda

Ricardo Duarte / Internacional
0

No mês de agosto, o Internacional tomou uma importante decisão. Após a saída de Magrão, o Clube do Povo optou por apostar no retorno do ídolo e multicampeão D’Alessandro. O argentino assumiu o cargo de diretor esportivo.

Muito vencedor nos tempos de jogador, o antigo camisa 10 retorna ao Beira-Rio em meio a uma seca de títulos. O último troféu conquistado, sem contar o Gauchão, foi o da Recopa de 2011. Diante deste cenário, em entrevista para a “Rádio Bandeirantes”, o ex-jogador afirmou que o Colorado precisa voltar a ser campeão, mas também relembrou que o rival viveu situação semelhante recentemente.

“Nós precisamos ter consciência de que a chave tem que virar. Um time como o Inter não pode passar tanto tempo sem ganhar títulos importantes. Do outro lado também aconteceu. Perguntavam quando iria entrar para ganhar e porque só o Inter ganhava. Agora essa pressão é para o nosso lado. É a gangorra do futebol”, iniciou o argentino, que ainda relembrou que o rival já está novamente em uma sequência sem títulos.

“Muitos falam que o Inter não ganha há anos. Ok, mas o outro lado passou quase 15 anos. Eu vivi isso. Foram 15 e depois eles ganharam, é a gangorra do futebol. Agora eles já somam vários anos sem ganhar de novo”, finalizou D’Alessandro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.