Pai de promessa do Inter faz revelação envolvendo o Grêmio; saiba mais

Ricardo Duarte / Internacional
0

O clássico Gre-Nal 443 foi especial para um jogador do Internacional. Além da vitória diante do maior rival, diante de mais de 48 mil torcedores no Beira-Rio, o jovem Luis Otavio, de apenas 17 anos, estreou como profissional justamente contra o Grêmio.

Diante da oportunidade recebida pelo jovem, além da boa atuação, o portal “GE” entrevistou o pai do jogador do Clube do Povo para saber mais da história do profissional. Gilson Aquino revelou, então, que o atleta quase defendeu o rival antes de assinar pelo Celeiro de Ases.

“Ele foi como zagueiro. Tinha 1,80m. Nas duas primeiras semanas, treinou bem, mas chegou um dia, disseram que tinha 1,77m e acabou reprovado. O Luis, que levou só roupas azuis, ficou triste. Eu até o tinha tirado do colégio”, revelou o pai de Luis Otavio, que ainda celebrou a aprovação no Inter e a estreia justamente no Gre-Nal.

“O Luis aprovou logo na primeira semana. À época, era o argentino Gustavo Grossi. Foi para o sub-15. Acompanhamos tudo do clássico. Foi uma surpresa. Já era uma grande vitória ser relacionado, como ocorreu diante de Vitória, Corinthians e Palmeiras. Foi para o Gre-Nal e de repente entrou. O Roger precisou segurar e fez a alteração. Não imaginávamos”, finalizou Gilson Aquino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.