As revelações feitas por Rochet e D’Alessandro sobre Enner Valencia

Ricardo Duarte / Internacional
0

Um dos principais desafios de Roger Machado desde que chegou ao Internacional envolve Enner Valencia. Autor de gols importantes na temporada passada, o equatoriano está em má fase e acabou perdendo a titularidade para Rafael Borré.

Diante deste cenário, o camisa 13 vem recebendo apoio dos companheiros. Em entrevista para o portal “Vozes do Gigante”, por exemplo, Sergio Rochet revelou ter tido uma longa conversa com o centroavante quando retornaram do Uruguai de carro, após a Data Fifa.

“Viemos conversando 10 horas sobre a vida, o Gre-Nal e a importância que esse jogo tinha para nós. Estamos buscando que ele esteja mentalmente tranquilo porque logo a bola vai começar a entrar. Esperamos que volte ao nível que já apresentou aqui”, disse o goleiro.

Diretor esportivo do Internacional, D’Alessandro, em entrevista para a “Rádio Bandeirantes”, também falou sobre o equatoriano: “O atacante vive de confiança. Eu me preocuparia se ele estivesse satisfeito por não jogar. Eu vejo ele e sei que está insatisfeito por não jogar. O treinador dá as ferramentas para ele, mas está usando a meritocracia, que é algo justo. Hoje, o Borré vem fazendo gols. O Enner Valencia é um cara competitivo e eu gosto disso”, argumentou o argentino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.