Atlético-MG explica problema que causou reclamações na partida contra o Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, o Internacional venceu o Atlético-MG por 3 a 1. Mesmo jogando fora de casa, na Arena MRV, o Clube do Povo controlou o rival e garantiu o triunfo graças aos gols marcados por Alan Patrick, Alexandro Bernabei e Bruno Tabata.

Durante a partida, contudo, um fato causou polêmica. Em virtude das fortes chuvas em Belo Horizonte, o gramado ficou muito prejudicado. Somente metade dele, contudo, foi alagado, justamente o de ataque do Colorado no segundo tempo. Já o lado ofensivo do Galo, apesar de algumas poças, permaneceu em melhor estado.

Diante deste cenário, a torcida do Internacional fez críticas nas redes sociais, apontando que o problema na drenagem teria sido proposital. Desta forma, o Atlético-MG, através de sua assessoria de imprensa para o portal “GE”, se pronunciou e explicou o ocorrido.

“O problema não foi a drenagem do campo. A base do gramado que foi trocada é de argila, única disponível quando houve troca. Essa argila dificulta que a água chegue na drenagem. Haverá uma reunião para avaliar a situação do gramado e as alternativas para melhorar diante das chuvas”, justificou o time mineiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.