Sobre a arbitragem para o jogo entre Inter e Criciúma após polêmicas
O Internacional volta a campo na noite desta terça-feira. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Criciúma em partida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste os três pontos, o time gaúcho pode entrar no G4.
Diante deste importante duelo, que pode colocar o Colorado na zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores, e após polêmicas nas duas partidas da equipe de Roger Machado, a CBF confirmou a arbitragem. Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais, foi o escolhido pela entidade.
Nesta edição do Brasileirão, o juiz apitou duas partidas do Internacional. Ele foi o responsável pelo apito na derrota para o Athletico e no empate diante do Fluminense, ambos fora de casa. Contra os paranaenses, inclusive, ele foi alvo de fortes críticas do presidente Alessandro Barcellos.
Com a arbitragem ficando sob responsabilidade de Felipe Fernandes de Lima, os assistentes escolhidos foram Luanderson Lima dos Santos, da Bahia, e Felipe Alan Costa de Oliveira, de Minas Gerais. Já o VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.