Repercute comentário de Milton Neves sobre Roger Machado e a campanha do Inter no Brasileirão
No mês de julho, o Internacional tomou uma importante decisão visando o restante da temporada. Eduardo Coudet foi demitido e Roger Machado, após um bom trabalho pelo Juventude, assumiu o Colorado.
Desde então, o Clube do Povo se recuperou no Campeonato Brasileiro. A equipe deixou a segunda metade da tabela e está muito próxima de garantir a vaga matemática para a Libertadores da América de 2025.
Diante deste cenário, o jornalista Milton Neves, através da sua coluna no portal “Uol Esportes”, deu uma opinião que gerou debate entre a torcida. Afinal, ele afirmou que a direção demorou para fazer a troca e argumentou que o Internacional poderia estar disputando o título.
“Não bastassem as enchentes, que atrapalharam tanto o povo gaúcho, e consequentemente os clubes do estado, no caso do Inter houve outro problema: a demora para a diretoria ‘acordar’ e perceber que Eduardo Coudet não conseguiria tirar tudo o que Roger Machado está conseguindo deste ótimo elenco. A verdade é que se Roger Machado tivesse iniciado o ano no comando do Colorado, é bem possível que seria o time gaúcho que quebraria o jejum de títulos longo no Brasileiro, e não o Botafogo”, disse o jornalista.