Ex-presidente do conselho do Inter causa polêmica ao falar sobre o projeto de debêntures; entenda
Na última eleição do Internacional, o presidente eleito Alessandro Barcellos apresentou um projeto para angariar fundos aos cofres do Beira-Rio. A ideia é a criação de debêntures para ajudar nos problemas financeiros do Colorado.
Desta forma, investidores poderiam colocar seu dinheiro no Clube do Povo com a promessa de um retorno futuro com juros e correções monetárias. Até o momento, no entanto, essa proposta não foi aprovada pelo Conselho Deliberativo.
Uma comissão chegou a ser montada para avaliar a possibilidade em julho, mas nenhuma decisão foi tomada. Em meio a esse cenário, o ex-presidente do conselho do Internacional, Sergio Juchen, deu entrevista para o programa “Cadeira Cativa”, e deu uma forte declaração, indicando que a divisão interna no clube estaria impedindo o sucesso da proposta.
“Tem que parar de dividir, é somar. Isso é o que o Inter não faz há muito tempo. Eu não vou aprovar o projeto de debêntures, pois vou dar dinheiro para o Alessandro Barcellos, que vai reeleger o sucessor dele. Assim nós não vamos para lugar nenhum. Vamos escolher a nova administração do clube para que ela trabalhe pelo clube. O Alessandro pode até continuar no comando, mas desde que não tenhamos essa disputa que só nos prejudica”, disse Sergio Juchen.
🚨 ATENÇÃO 🚨
— Rodrigo Stasiak – MCNI (@Rodrigo_Stasiak) November 13, 2024
Ex Presidente do Conselho Deliberativo do Inter, Sergio Juchen (Pai do Atual Presidente)
CONFIRMA QUE ESTÃO TRAVANDO O PROJETO DAS DEBÊNTURES POR MEDO DO BARCELLOS ELEGER UM SUCESSOR!
ESTÃO SABOTANDO O CLUBE POR PROJETO DE PODER.
nunca foi pelo Clube. pic.twitter.com/xJgNhfaUXK