A curiosidade em relação ao grupo de jogadores do Inter

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional vive grande fase na temporada. Depois de insucessos no comando de Eduardo Coudet, demitido, Roger Machado assumiu a equipe e conseguiu dar a volta por cima no ano. Hoje, o Colorado está a um passo da vaga direta na Libertadores de 2025.

Um dos motivos para a boa fase é também a relação entre os jogadores. Um fato que chama a atenção nas redes sociais são os apelidos que alguns receberam nos bastidores e são “expostos” nas redes sociais.

Chino, Cafu, Sonic, Polvo, Máquina são alguns dos apelidos de jogadores do atual elenco. Mas por que esses apelidos? A quem pertencem?

Chino, por exemplo, é Rochet, apelido recebido ainda na época de escola, por conta de chegar com os olhos “de chinês” – “chino” vem daí. Já Cafu pertence ao novo lateral do elenco, Bruno Gomes, apelido dado carinhosamente pelos companheiros, devido ao grande momento que vive na lateral-direita do Inter.

Alexandro Bernabei é outro que recebeu apelido dentro do grupo. O lateral-esquerdo é chamado de Sonic, por conta de, durante as partidas e treinos, não parar de correr, sendo incansável durante os jogos. Já Fernando tem o apelido de Polvo, que vem desde a Europa e o acompanha agora no futebol brasileiro.

Outros jogadores, como Rômulo (Pitbull), Rafael Borré (La Máquina), Enner Valencia (GOAT) e até mesmo Roger Machado, chamado de Pep Roger, em referência ao treinador do Manchester City, também possuem apelidos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.