O jogador que não entra em campo desde agosto e deve ser negociado pelo Inter
No início da temporada, o técnico Eduardo Coudet indicou para a direção do Internacional a contratação de um meio-campista com quem já havia trabalhado. Desta forma, o Colorado acertou a chegada de Hyoran, que estava no Atlético-MG.
O jogador, no entanto, nunca conseguiu se firmar com a camisa vermelha. Trata-se de Hyoran, que disputou 21 partidas pelo Clube do Povo, a maioria saindo do banco de reservas, e balançou as redes apenas uma vez.
A troca no comando técnico, inclusive, resultou na perda de ainda mais espaço no elenco. Sob o comando de Roger Machado, o atleta participou de apenas três partidas, totalizando somente 23 minutos em campo.
O último jogo de Hyoran pelo Internacional foi em 4 de agosto, quando entrou nos minutos finais diante do Palmeiras. Desde então, está atrás de Alan Patrick, Tabata, Wesley, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado e Wanderson na hierarquia. Como o contrato vai até o final de 2025, contudo, o Colorado buscará uma solução no mercado, já que o baixo aproveitamento deve dificultar uma transferência em definitivo.