Técnico de adversário do Inter elogia calendário do futebol brasileiro
Talvez o grande jogo da rodada no final de semana, Flamengo e Inter se enfrentam na busca pelos três pontos no Brasileirão. Enquanto o Colorado sonha ainda com a briga pelo titulo nacional, os flamenguistas entendem que o ano acabou após o titulo da Copa do Brasil em cima do Galo.
Projetando o próximo ano, o técnico Filipe Luís comentou sobre o calendário do futebol brasileiro, pauta sempre polemica entre jogadores, treinadores e dirigentes. Segundo o treinador Rubro-Negro, o calendário cheio também ajuda no rendimento da equipe.
“Penso que ter um calendário lotado é um privilégio, quer dizer que o Flamengo conquistou o direito de jogar todas as competições. Não vou reclamar do calendário. Quanto mais jogos, mais os jogadores jogam, desenvolvem e ficam melhor.” Disse o treinador.
O Flamengo terá seis competições em 2025: Estadual, Supercopa do Brasil, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o novo Mundial de Clubes. Já o Inter disputará Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Promessa de um grande ano para as duas equipes.