Após derrota para o Botafogo, Roger Machado avalia final de temporada do Inter e projeta 2025
A noite da última quarta-feira marcou o encerramento dos jogos no Beira-Rio nesta temporada. Apesar da pressão em campo e das chances criadas, o Internacional se despediu do Gigante com uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
Diante deste cenário, o técnico Roger Machado se pronunciou. Em entrevista coletiva, o treinador mostrou otimismo com a evolução do time, principalmente contra equipes de qualidade elevada, como o Flamengo e o Fluminense.
“O que eu posso dizer desses dois últimos jogos é que embora não tenhamos vencido, mostra que a nossa equipe subiu um degrau dos pontos de competitividade e vamos colher frutos no ano que vem. Quatorze finalizações contra 2 do adversário. Falamos do campeão da Libertadores e favorito ao Brasileiro. Dói perder, ainda mais na frente do nosso torcedor”, iniciou o técnico, que ainda projetou 2025.
“Penso que é o resgate da auto estima. Com todas as dificuldades, por tudo que se passou no estado e a forma que o clube se reergueu, o clube merecia um documentário. Nós estamos subindo de graus e certamente colheremos frutos disso ano que vem”, finalizou Roger Machado.