Lisca revela ter recebido “mala branca” para jogo contra o Inter; entenda

Com o Campeonato Brasileiro se encerrando, um assunto voltou a ganhar força entre os torcedores. Afinal, o Palmeiras teria oferecido uma “mala branca” para o Internacional vencer o Botafogo, o que não aconteceu.

Na prática, a oferta visa incentivar de forma financeira a equipe que teoricamente não tem mais muitas pretensões, para atrapalhar o adversário que está disputando o título, ou até o rebaixamento. Apesar disso, ela ocorre nos bastidores, já que é considerada proibida de ocorrer diretamente entre os times.

Diante deste cenário, o técnico Lisca, que já comandou o Internacional, fez uma revelação. Em entrevista para a “Cazé TV”, o treinador deu mais detalhes sobre a prática e revelou ter recebido a oferta de uma “mala branca” no jogo do Ceará contra o Colorado, em 2018.

“Ela sempre chega via jogadores. Em 2018 recebemos quando eu estava no Ceará. Jogamos contra o Inter e o Palmeiras ofereceu mala branca. Após o empate, recebemos e na hora da divisão foi uma confusão, a mala branca mais atrapalhou. Atrapalhou porque os jogadores deram tudo contra o Inter e no jogo seguinte todo mundo estava com o tanque vazio. Foi a única experiência que tive e não foi muito legal. Depois que eu soube que ela é proibida, eu procuro não participar”, admitiu Lisca.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.