Rivais disputam contratação de atacante que esteve na mira do Inter
O Internacional esteve atento ao mercado na reta final do Campeonato Brasileiro e procurou o centroavante paraguaio Izidro Pitta, do Cuiabá, como uma opção para o ataque, especialmente com a saída confirmada de Lucas Alario, que não ficará para a próxima temporada.
No entanto, o futuro de Pitta parece apontar para o Nordeste. O jogador tem ofertas da dupla Ba-Vi (Bahia e Vitória) e deve decidir seu destino nos próximos dias. Pitta foi visto conversando com o técnico Rogério Ceni, do Bahia, durante o jogo entre as duas equipes, e o Tricolor já formalizou uma proposta pelo atacante de 25 anos.
O Leão, por sua vez, também fez uma oferta que agradou ao Cuiabá, mas o Vitória precisa agora formalizar a negociação com os números no papel.
O Cuiabá, após o rebaixamento para a Série B, busca reduzir sua folha salarial, o que pode facilitar a saída do jogador. Pitta, portanto, deve mudar de ares em 2025, com a tendência de que seu destino seja um dos clubes nordestinos.
Além de um centroavante, o Internacional segue em busca de reforços para o elenco e tem como prioridade a contratação de dois zagueiros, além de um meio-campista e jogadores que possam atuar pelos lados do campo.