Técnico campeão pelo Inter descarta treinar rival

Um dos times mais memoráveis do Internacional nos últimos anos foi, sem dúvida, a equipe campeã da Copa Sul-Americana em 2008. Com D’Alessandro e outros grandes nomes, o Colorado conquistou o título da competição ao vencer o Estudiantes, da Argentina.

O comando da equipe na época era do técnico Tite, que deixou o Inter no final de 2009 após problemas no vestiário e resultados insatisfatórios. Após sua saída, Tite assumiu o Corinthians, onde construiu uma trajetória histórica, incluindo a conquista da Libertadores e o eventual comando da Seleção Brasileira.

Atualmente sem clube, o treinador foi procurado pelo Grêmio para assumir o posto deixado por Renato Portaluppi, que não renovou seu contrato com o rival. No entanto, Tite descartou um retorno ao futebol brasileiro neste momento, deixando claro que seu objetivo agora é treinar um clube na Europa.

Tite chegou ao Internacional em junho de 2008, assumindo o comando durante o Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, ele levou o time ao título da Copa Sul-Americana. Em 2009, conquistou o Campeonato Gaúcho, mas falhou na tentativa de conquistar a Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Corinthians na final.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.