”Quem apanha não esquece”; Barcellos desabafa sobre críticas por contratação de Wesley

Principal jogador do Internacional na temporada, o atacante Wesley se destacou com grandes atuações e se tornou o jogador mais valorizado do clube em 2024. Seu desempenho atraiu o interesse de clubes europeus, com o Krasnodar, da Rússia, sendo o principal interessado em contratar o atacante.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (12) ao programa “Sem Filtro”, do GZH Digital, o presidente Alessandro Barcellos comentou sobre a trajetória de Wesley no Inter e relembrou as críticas que o clube recebeu no início da temporada pela contratação do jogador. Barcellos, visivelmente emocionado, desabafou.

“É aquela velha frase de que quem apanha não esquece. Eu tenho guardado comigo as manchetes de vários jornalistas dizendo que o Inter não devia contratar o Wesley”, afirmou o mandatário, deixando claro que a trajetória do atacante foi marcada por superação.

Em 2024, Wesley justificou a confiança da direção e se tornou uma peça fundamental no time, disputando 48 partidas e marcando 13 gols. Além disso, o atacante contribuiu com 2 assistências, sendo decisivo em vários momentos da temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.