O forte recado de Alessandro Barcellos após a rejeição do projeto de debêntures

A noite da última segunda-feira foi marcada por uma importante votação no Conselho Deliberativo do Internacional. Por apenas dois votos de diferença, o projeto de debêntures, idealizado pela atual gestão, foi rejeitado.

Desta forma, a situação financeira do Clube do Povo não tem nenhuma novidade visando o início de 2025. Fato esse que, após o evento ocorrido no Beira-Rio, fez o presidente Alessandro Barcellos desabafar sobre a busca por recursos.

Em entrevista para a imprensa ainda no Gigante, o mandatário avisou que, diante da negativa do projeto de debêntures, torna-se vital que o Internacional negocie alguns jogadores para manter a saúde financeira.

“Agora o plano B é esse. Buscar a redução de custos e a venda de atletas, que é necessária para que o clube sobreviva, para que a gente possa pagar as contas ao longo do ano, sendo muitas delas por causa das enchentes. Foram mais de R$ 90 milhões gastos ou não arrecadados e isso nos leva, não aprovando essa medida (debêntures), a tomarmos essas outras alternativas até que possamos buscar uma solução mais definitiva”, lamentou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.